26.3 C
Manaus
8 de outubro de 2024 | 01:44

Sexo na web: dicas para uma relação sexual on-line mais prazerosa e segura

Após ter virado febre durante a pandemia, o sexo virtual virou febre na pandemia, apesar de que para muitos o modo tradicional ainda seja o ideal a chamada transa on-line pode ser, além de muito prazerosa, uma aliada para apimentar relações. Nas relações fixas ou casuais, o sexo virtual é muito utilizado por casais que estão distantes fisicamente.

Se você ainda não é adepto ao sexo virtual e quer experimentar os prazeres que a prática pode proporcionar, confira alguns métodos que podem ajudar.

Usar melhor o ambiente

Um dos métodos mais conhecidos e usados para transas virtuais é a boa e velha webcam. O segredo é, mesmo com a distância, caprichar na produção e criar um clima propício, como se fosse um encontro físico. Organizem o cenário e a iluminação para ficarem mais à vontade e se arrumem para a ocasião.

O combinado entre as partes envolvidas é sempre necessário para que tudo ocorra bem e com comodidade para todos.

Brinquedos sexuais, troca de nudes e imaginação é um ponto precioso para quem prefere o sexo virtual.

 

Segurança

Por se tratar de uma grande exposição, é preciso estar atento ao risco de vazamento de imagens. Ainda que não seja um relacionamento sério, tenha o mínimo de confiança.

Além disso, algumas medidas de segurança podem ser tomadas, como não mostrar o rosto ou características muito particulares que possam servir para identificação, ou mesmo lançar mão do sexting e preservar a imagem.

Leia também outras matérias

Setor pesqueiro do AM recebe apoio do dep. Dermilson Chagas

Redação Zero Hora AM

Lula chora ao ser diplomado no TSE, em Brasília

Redação Zero Hora AM

Fundadores da FAMETRO são homenageados com a Medalha Ruy Araújo pelo dep. Wilker Barreto

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo