26.3 C
Manaus
4 de dezembro de 2022 | 04:26

Show de Wesley Safadão deixa entrada de Rio Preto da Eva congestionada

Os motoristas que decidiram viajar pela rodovia AM-010, que liga Manaus ao Rio Preto da Eva (distante 57,99 km de distância da capital), tiveram que ter paciência, pois a estrada ficou totalmente congestionada neste domingo (3-abr).

O motivo foi o 40º aniversário de Rio Preto e a 5ª Feira da Piscicultura, que está com uma programação deste quinta-feira (31-mar), e teria o show do Wesley Safadão neste domingo (03-abr).

Em fotos que circulam nas redes sociais, é possível ver as filas de carros e ônibus que lotam a rodovia,  próxima a entrada da cidade. Desde as primeiras horas desse domingo, a população aproveitou que teria o show nacional e se deslocou para o município.

Além de Wesley Safadão, que estava com o show marcado para às 17h, outra atração confirmada para este domingo é o cantor JM Puxado. Outras atrações nacionais também se apresentaram nos outros dias de festa, como Léo Magalhães e Israel Novaes.

Em entrevista ao Portal Zero Hora Amazonas, o prefeito de Rio Preto da Eva, Anderson Sousa, afirmou que a expectativa é de que os quatro dias de eventos movimentem R$ 40 milhões na economia da região. .

Leia também outras matérias

Dermilson Chagas entra na Justiça contra pagamento de R$ 37 milhões da reforma na AM-010

Redação Zero Hora AM

Wilson Lima usa ‘livro de desculpas’ para escapar da corrupção e das falhas graves no governo do AM

Redação Zero Hora AM

Imagens fortes: Homem é executado em festa de debutante em Manaus

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: