26.3 C
Manaus
15 de julho de 2024 | 05:00

Suposto traficante ordena a m0rte de homem que teria se envolvido com sua mulher em Manaus

Um homem identificado como Davi Marques, de 19 anos, foi encontrado morto na noite nesta terça-feira (02-jan), em uma área de mata do Parque Mosaico, bairro do Planalto, na zona centro-oeste de Manaus.

Segundo testemunhas, o homem teria um caso amoroso com uma mulher casada com traficante de drogas na região.

De acordo com o delegado Gerson Oliveira, da Delegacia de Homicídios, a família relatou que Davi desapareceu por volta das 4h de segunda-feira (01-jan), e desde então parentes estavam  procurando a vítima. O corpo de Davi foi encontrado pelo irmão da vítima.

O delegado também afirmou que recebeu a informação de que Davi teria se envolvido com a mulher casada, e que o marido descobriu a traição e ordenou a morte do homem.

Segundo a perícia criminal, Davi foi brutalmente espancado, levou diversos golpes de faca na cabeça e o corpo foi desovado na área de mata.

Amigos de Davi disseram que a mulher do suposto traficante com quem ele se envolveu teve o braço quebrado e foi encaminhada a um hospital público de Manaus.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e a Polícia Civil continua irá investigar o caso.

Leia também outras matérias

Festival “Te Encontro na Barroso” entra no calendário oficial de eventos do AM, após lei de Wilker Barreto ser sancionada

Hugo Bronzere

SAÚDE PÚBLICA: Anamã recebe R$ 100 mil em recursos de emenda parlamentar do deputado Dermilson Chagas

Redação Zero Hora AM

Fiscais da prefeitura de Manaus humilham vendedor de queijo na frente da filha; veja o vídeo

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo