18 de abril de 2025 | 12:40

Termina em morte a festa do Dia das Mães organizada por líder comunitário da dep. Joana Darc

A festa do Dia das Mães organizada por uma das lideranças comunitárias da deputada Joana Darc no bairro Japiim, na zona sul de Manaus, foi encerrada de forma trágica com o assassinato de Lucas da Silva Martins, de 18 anos, mais conhecido como “Gaguinho”.

O jovem, que participava do evento, na praça em frente à escola Ondina de Paula, foi morto a tiros na noite do último sábado (7-mai).

Moradores da área informaram à polícia que Lucas estava no local participando do evento, mas foi visto por criminosos que circulavam pela festa e que passaram a persegui-lo.

Segundo informações, o tiroteio foi iniciado quando Lucas tentou fugir dos criminosos, que alcançaram sobre o jovem, que caiu morto próximo ao portão da escola, após receber diversos tiros.

De acordo com moradores, o Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) foi acionado, mas o jovem já havia falecido devido às perfurações das balas.

O corpo foi removido para Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja o vídeo.

Leia também outras matérias

Morre em Manaus a jornalista Eliena Monteiro, aos 37 anos

Redação Zero Hora AM

Lei que obriga instalação de câmeras em clínicas que tratam PcDs já está em vigor

Redação Zero Hora AM

Passageira de moto por aplicativo tem cabeça esmagada por micro-ônibus, na zona leste de Manaus

Redação Zero Hora AM
Carregando....