26.3 C
Manaus
27 de novembro de 2022 | 10:56

Tragédia em MG: Bombeiros resgatam 8ª vítima e onze mergulhadores fazem buscas por desaparecidos

O Corpo de Bombeiros encontrou na manhã de hoje um corpo masculino e submerso, que estava desaparecido após o desabamento do paredão de rochas em Capitólio, cidade turística de Minas Gerais, a cerca de 300 km de Belo Horizonte.

A operação com mergulhadores foi reiniciada às 5h deste domingo (9) e as últimas informações foram atualizadas às 9h50. Duas vítimas seguem desaparecidas. Pelo menos oito pessoas morreram no acidente —todas elas estavam na mesma embarcação, que tinha a identificação do nome “Jesus”.

Os corpos das vítimas serão encaminhados para IML de Passos, onde será feito exame necroscópico para saber causa de morte, se houve afogamento, politraumatismo contuso e o exame.

Busca por desaparecidos

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais retomou as buscas por desaparecidos em Capitólio às 5h da manhã deste domingo (9/1). Há, ao todo, 50 pessoas envolvidas na operação, entre bombeiros e militares da Marinha do Brasil.

Entre eles, há 11 mergulhadores do CBMMG especialistas nesse tipo de operação, familiarizados com a área de busca e que contam com equipamentos de mergulho e cilindros reserva.

Leia também outras matérias

Entenda o que é o indulto constitucional, que Bolsonaro concedeu a Daniel Silveira

Redação Zero Hora AM

Homem morre com a cabeça esmagada no Porto Chibatão em Manaus

Redação Zero Hora AM

Após crítica da igreja Católica, Bolsonaro vem a Manaus para reunião com líderes evangélicos

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: