28.3 C
Manaus
25 de abril de 2024 | 15:52

Tristeza: Marília Mendonça deixou o filho na casa do pai

Leo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, está com o cantor sertanejo. A cantora deixou o pequeno com o ex-marido para começar sua agenda de shows no final de semana. Infelizmente, um acidente aéreo acabou vitimizando a artista, que agora deixa o pequeno de dois anos.

Poucos minutos antes do acidente, Murilo Huff brincava de panelinha com o pequeno, na sua casa. Enquanto o pequeno mexia nos brinquedos, ele pediu um carinho e o pequeno fez, cheio de cuidado com o cantor. “Filho, faz um carinho no pai?”, pediu Huff. Em seguida, o cantor escreveu na rede social: “Carinho mais gostoso do mundo”.

O pequeno de dois anos é fruto do relacionamento dos dois artistas. Eles ficaram juntos entre 2019 e 2021, com um breve hiato na relação em julho de 2020. Em setembro desse ano, anunciou mais um término, dessa vez, eles não reataram.

TRAJETÓRIA

Marília Mendonça era intitulada como A Rainha da Sofrência, uma das maiores artistas brasileiras, que fez a música sertaneja cantada por mulheres ganhar o topo do sucesso em nosso país.

Aos 12 anos, ela já era compositora. Escreveu “Minha Herança”, “É Com Ela Que Estou”, gravada por Cristiano Araújo e duas gravadas por Henrique & Juliano: “Até Você Voltar”e “Cuida Bem Dela”.

O primeiro DVD (2015) disparou os sucessos “Sentimento Louco” e “Infiel”. No ano seguinte, gravou inéditas e teve o DVD todo gravado Em Manaus, no Sambódromo local.

Em março de 2017 veio o segundo projeto completo, “Realidade”, que contou com mais sucessos, como “Amante Não Tem Lar” e “De Quem É A Culpa”. O DVD “Todos Os Cantos” saiu em 2019 e foi novamente um hit, chegando ao topo das listas no Brasil.

Neste ano de 2021, Marília se juntou com Maiara e Maraísa, formando o projeto “Patroas”. Elas estavam se apresentando juntas em vários programas de TV e já tinha agenda de shows confirmados para uma turnê em 2022.

Leia também outras matérias

Avião da dupla Bruno e Marrone faz pouso de emergência após turbina explodir

Redação Zero Hora AM

Ex-capitão da PM e outras duas pessoas são baleadas na zona norte de Manaus

Redação Zero Hora AM

Erasmo Carlos morre aos 81 anos, no Rio de Janeiro

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo