28.3 C
Manaus
15 de abril de 2024 | 02:53

Xuxa vende mansão para ‘Rainha do Pagode’ por R$ 45 milhões

A apresentadora Xuxa Meneghel conseguiu vender sua mansão localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, após três anos. Xuxa colocou a residência à venda em 2018, depois da morte da mãe Alda Meneghel aos 81 anos.

A nova proprietária será a cantora Karinah, a ‘Rainha do Pagode’, e o empresário Diether Werninghaus. No final do ano passado e em janeiro de 2021, Xuxa confirmou que a casa estava à venda no valor de R$ 45 milhões.

A casa tem hoje cinco quartos, hall de entrada, sala de estar, 14 banheiros, três lavabos, varanda, escritório, sala de jantar, sala de TV, cozinha, lavanderia, jardim de inverno, academia de ginástica, closet, copa separada, suíte para governanta, dois cômodos no subsolo e seis vagas na garagem.

Na casa, Xuxa mantém um viveiro de pássaros, como foi mostrado pela apresentadora em uma visita feita por Eliana. Em março, ela reforçou o desejo de desapegar da mansão.

Xuxa já mostrou a residência em alguns outros programas de TV, como na “Hora do Faro” (RecordTV). A Rainha dos baixinhos saiu da RecordTV e toca projetos, incluindo participações em programas da Globo, sua antiga emissora.

Leia também outras matérias

Show do Bokaloka em Manaus é cancelado após infarto de vocalista

Redação Zero Hora AM

Márcia Novo lança videoclipe ‘Sabíamos Bem’, gravado na boate Remulo’s beer

Redação Zero Hora AM

Erasmo Carlos morre aos 81 anos, no Rio de Janeiro

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo