29.3 C
Manaus
13 de maio de 2024 | 15:09

URGENTE: policial que ajudou a esposa a esp4ncar babá e atirar em advogado se entrega na Delegacia Geral em Manaus

O investigador da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Raimundo Nonato Machado, foi preso na manhã deste domingo (20-ago).

O policial estava foragido e foi indiciado pela polícia por tentativa de homicídio contra a vítima o advogado Ygor Colares, na última sexta-feira (18-ago), em um condomínio residencial da Ponta Negra, zona oeste de Manaus. 

Segundo a Polícia Civil do Amazonas, Raimundo se entregou na sede da Delegacia Geral, no conjunto Dom Pedro, situada na avenida Pedro Teixeira.

Ele passou por exames de corpo de delito e está na carceragem à disposição da Justiça. Raimundo e a esposa, Jussana Machado, são acusados de agressão e tentativa de homicídio contra o advogado e uma babá, que foram atacados pelo casal no estacionamento do residencial onde todos moram.

Ao ver a cena, Ygor tentou intervir, mas foi agredido pelo policial, que também é mestre em jiu-jitsu. O homem entregou a arma à Jussana, que atirou contra o advogado durante a briga.

A mulher foi presa em flagrante, mas Raimundo só teve a prisão preventiva decretada na noite de ontem (19-ago), após a investigação comprovar que ele entregou a arma à esposa para que ela atirasse em Ygor.

O casal irá responder por tentativa de homicídio e lesão corporal. Eles já tinham se envolvido em brigas com vizinhos em outra ocasião e Raimundo chegou a ser expulso da Polícia Civil em 2010.

Veja o vídeo da agressão

Leia também outras matérias

Marília Mendonça: Brasil relembra acidente que matou cantora sertaneja, há um ano

Redação Zero Hora AM

Criança com deficiência morre misteriosamente em Manaus

Redação Zero Hora AM

Audiência Pública em Brasília, proposta por Amom, vai discutir obras paradas de creches em Manaus

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo