24.3 C
Manaus
4 de abril de 2025 | 22:11

Vereador diz que sofre ataques de fake news após denunciar mau serviço da AM Energia

O vereador Sassá da Construção Civil (PT), declarou hoje (25-abr), na Câmara Municipal de Manaus, que está sendo atacado com notícias mentirosas em alguns sites de notícias em Manaus.

O curioso, segundo o vereador, é que as “fake news” são divulgadas após ele denunciar a concessionária Amazonas Energia por causa da propaganda que chama os consumidores de “criminosos”.

A moção de repúdio do vereador contra a AM Energia foi aprovada por unanimidade, ontem, na CMM. E hoje, o parlamentar foi surpreendido com publicações em portais que afirmam Sassá “defendendo bandidos”.

“Esses blogs de meia tigela podem me atacar, podem falar o que quiser de mim, eu não tô nem aí, porque o que vale é minha consciência e provar na Justiça o que eu faço”, afirmou o vereador.

“Eu sou uma pessoa digna. Nós lutamos pela população”, declarou Sassá.

O vereador Rodrigo Guedes (Podemos), que tinha acabado de discursar e também denunciar a empresa por atribuir a ele inverdades, se solidarizou com o colega de parlamento.

“Sassá, não arrede o pé, porque se chegou nesse nível de vários portais, simultaneamente estarem lhe atacando, é porque vossa excelência está fazendo o certo”, afirmou Guedes.

Para o vereador William Alemão, essa não é a primeira vez que a empresa demonstra o desrespeito aos consumidores.

“Não importa, falou mal, falou a verdade, doeu, eles soltam os cachorros. Desrespeitam o parlamento, desrespeitam a figura de um vereador, desrespeitam a população de Manaus”, ressaltou Diego Alemão.

O vereador Sassá finalizou o discurso avisando à Amazonas Energia que amanhã, quarta-feira, haverá protesto em frente da concessionária, caso ela não retire do ar a propaganda ofensiva contra povo de Manaus.

Leia também outras matérias

Polícia prende ‘Neném’, acusado de matar grávida com tiro na barriga

Hugo Bronzere

Farmacêutica desaparece em Manaus

Redação Zero Hora AM

Deputado Dermilson Chagas propõe PL que proíbe aumento de ICMS após ano de eleição

Redação Zero Hora AM
Carregando....