O vereador Sassá da Construção Civil (PT) voltou hoje (05-jun) a “bater de frente” com a empresa Amazonas Energia, ao afirmar que encaminhará à Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) uma indicação para a extinção do contrato de concessão da Amazonas Energia.
Na tribuna da Câmara de Manaus, o vereador voltou a denunciar a forma como a empresa trata os consumidores, principalmente, no caso dos medidores aéreos.
De acordo com Sassá, a estratégia da empresa para conseguir aprovação dos consumidores só demonstra a falta de empatia com aqueles que pagam suas contas corretamente, mesmo diante dos maus serviços da empresa.
“O marketing da AM Energia sempre afirma que ela tem prejuízos com os “gatos”, o que não é verdade. Ela não tem prejuízo de nada, porque quem paga no final, com ou sem os medidores aéreos, pelos desvios de energia, é o consumidor que honra seus compromissos”, argumentou o vereador.
“Isso não é certo, porque eu não tenho que pagar aquilo que não consumo,” acrescentou.
Por fim, Sassá informou que vai solicitar a quebra do contrato da concessionária junto à Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).
“Estamos pedindo a quebra do contrato da AM Energia. Mas será que vamos conseguir? Temos que fazer nosso trabalho, pois a população de Manaus não aceita mais essa empresa campeã de reclamações,” afirmou Sassá.
A indicação do parlamentar deve ser avaliada pelo plenário da Câmara Municipal na sessão de terça-feira (06-jun).
VEJA NA ÍNTEGRA O DOCUMENTO: