25.3 C
Manaus
16 de outubro de 2025 | 03:01

VÍDEO: criminoso tenta atropelar jornalistas da TV Record

Uma equipe de reportagem sofreu um atentado na madrugada desta segunda-feira (14-fev) em frente à 2ª Delegacia Seccional de Campinas (SP).
Um cinegrafista da TV Thati, afiliada da Rede Record na metrópole, foi atropelado de propósito enquanto fazia uma gravação junto com a repórter da emissora. Ele teve escoriações leves. O próprio cinegrafista flagrou a ação.

Leandro Marques e a repórter Juliana Giachini estavam do lado de fora da delegacia para acompanhar uma ocorrência sobre violência doméstica. Quando gravavam uma parte da reportagem, o motorista de um carro prata acelerou e avançou o veículo contra o profissional.
Nas imagens, é possível ver o momento que o suspeito atinge o repórter cinematográfico. A vítima fez exame de corpo de delito. Ele teve ferimentos nas pernas e nos braços. A repórter não ficou ferida. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

O motivo do atentado ainda é desconhecido. A polícia mostrou as imagens do atropelamento para a vítima da violência doméstica, mas ela não conhecia o autor. O caso foi registrado na 2ª Seccional como lesão corporal.

Veja o vídeo do atentado contra a equipe de jornalismo: 

 

Leia também outras matérias

Polícia procura ‘casal do crime’, que só gosta de roub@r celular de última geração

Hugo Bronzere

Bombeiros resgatam 42 vítimas de naufrágio na orla de Manaus

Redação Zero Hora AM

Prefeitos de oposição negociam “cessar fogo” com governo do Estado, de olho na eleição municipal

Hugo Bronzere
Carregando....