25.6 C
Manaus
24 de abril de 2024 | 19:04

Vídeo: tarado se passa por cliente e mostra pênis para dentista na zona leste de Manaus

Um homem armado com uma faca se passou por cliente num consultório dentário na zona leste de Manaus. Ao ser atendido pela dentista, o tarado mostrou o pênis para a mulher, que saiu correndo para buscar ajuda.

A ação do tarado foi flagrada pela câmera de segurança instalada no consultório, que mostrou o homem com a calça aberta e o pênis na mão. O caso aconteceu ontem (04-mar) de manhã e viralizou nas redes sociais.

A dentista, que tem 33 anos e está grávida, disse que não percebeu o momento que o tarado abriu a calça. A mulher só reparou o ato obsceno quando o homem segurava o próprio pênis.

Agora, a dentista quer que o homem seja identificado e preso.

“Entrei na sala, só que eu esqueci um instrumento e disse: ‘me aguarde que eu já volto’. Nisso, ele ficou lá, e no vídeo já mostra ele ajeitando a calça, baixando. Quando voltei, sentei na cadeira e ele começou a mostrar. Eu percebi e levantei na mesma hora, disse ‘só um minutinho que já volto”.

Diante da atitude do tarado, a mulher correu para pedir ajuda das funcionárias da clínica.

Veja o vídeo.

Ao perceber que a dentista não voltou, ele saiu correndo da clínica com uma faca em mãos.

“Eu estou com nojo, com ódio. É uma sensação horrível que eu nunca sonhei passar. E o chato é que não vem escrito na testa de ninguém, sabe? A gente tem que atender todo mundo que chega”.

A dentista disse que ela e outros profissionais do consultório correram até a rua para procurar uma viatura da polícia, mas não encontraram nenhum apoio policial.

“Não tinha um policial por perto para pedirmos socorro, e olha que o consultório fica em uma via muito movimentada. A gente fica à mercê desse tipo de gente. E se ele me prende na sala e faz algo comigo? Eu só quero que ele seja preso, que se faça alguma coisa”.

O homem chegou a deixar um nome e o telefone de contato quando preencheu a ficha na recepção da clínica. A dentista disse que vai levar os dados até a polícia, para que seja instaurado um inquérito.

 

Leia também outras matérias

Prisioneira trans engravida duas colegas de cela em prisão feminina

Redação Zero Hora AM

Um dos autores da chacina de Sinop morre após confronto com o Bope

Redação Zero Hora AM

CMM hasteia bandeiras a meio mastro em homenagem ao ex-vereador Joaquim Lucena

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo