31.3 C
Manaus
22 de maio de 2024 | 13:40

WhatsApp cria ‘modo embriagado’; recurso vai ajudar quem bebeu demais

Você já passou por uma situação na qual bebeu alguns drinks a mais e acabou mandando mensagem para o ex ou passando por outra situação constrangedora? Se a resposta é sim, um novo recurso do WhatsApp promete te ajudar com este tema e para quem está curioso, é o “modo embriagado”.

Antes de mais nada queremos reforçar que hoje em dia existem aplicativos que bloqueiam o acesso ao app de mensagens quando você faz uma determinada configuração, no entanto, a nova função do WhatsApp promete ir além.

Assim funcionará o ‘modo embriagado’

Segundo explica o portal FayerWayer, o novo recurso do app seria capaz de identificar quando uma pessoa está em estado de embriaguez.

De forma geral, funcionará assim: depois de identificada tal situação, em todo o momento o usuário do WhatsApp pensará que está manuseando seu app normalmente, mas para evitar possíveis constrangimentos serão atrasadas a entrega de mensagens de texto, voz e arquivo multimídia.

E, como já foi patenteado pelo grupo Meta (ex-Facebook), é possível que o novo recurso chegue a outros apps como Facebook, Messenger e Instagram.

Vale lembrar que o recurso do WhatsApp ainda está em fase de testes e não tem previsão de lançamento oficial.

Leia também outras matérias

Reunião volta a discutir inclusão de mais monitores escolares para auxiliar crianças autistas na rede pública de ensino

Hugo Bronzere

Piloto morre e filha está em estado grave após aeronave cair sobre casas

Redação Zero Hora AM

Suspeito de estuprar criança em provador é solto em Manaus e caso pode ser arquivado

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo