27 de junho de 2026 | 10:15

Wilson Lima descobre cisto e passa por cirurgia

Redação ZH – O governador do Amazonas, Wilson Lima, foi submetido hoje (07-nov) a uma cirurgia para retirada de um cisto benigno, descoberto durante exames de rotina.

A informação foi revelada pela secretaria de Comunicação do Amazonas (Secom), que disse que também que o governador já recebeu alta.

“Por recomendações médicas, o governador manterá a agenda de trabalho de casa, na sexta-feira e no fim de semana, retornando às atividades de forma presencial na próxima segunda-feira”, explica a nota divulgada pela Secom.

Leia também outras matérias

Projeto que obriga a oferta de assentos adaptados para alunos obesos avança na CMM

Redação Zero Hora AM

PREVISÃO DO TEMPO: Tempo encoberto na região Norte, nesta segunda-feira (5)

Redação Zero Hora AM

Inauguração do Distrito de Micro e Pequenas Empresas de Manaus (Dimicro) tem a presença do vereador Caio André

Redação Zero Hora AM
Carregando....