24 de junho de 2026 | 09:40

Wilson Lima descobre cisto e passa por cirurgia

Redação ZH – O governador do Amazonas, Wilson Lima, foi submetido hoje (07-nov) a uma cirurgia para retirada de um cisto benigno, descoberto durante exames de rotina.

A informação foi revelada pela secretaria de Comunicação do Amazonas (Secom), que disse que também que o governador já recebeu alta.

“Por recomendações médicas, o governador manterá a agenda de trabalho de casa, na sexta-feira e no fim de semana, retornando às atividades de forma presencial na próxima segunda-feira”, explica a nota divulgada pela Secom.

Leia também outras matérias

MOSSORÓ (RN): Ministério das Comunicações publica edital para levar canal de TV digital ao município

Redação Zero Hora AM

‘Cidade do Autista’ tem edital de construção assinado por David Almeida

fabiocosta

Gestão Roberto Cidade leva Amazonas ao menor índice de roubo de veículos da história

Redação Zero Hora AM
Carregando....