26.3 C
Manaus
27 de novembro de 2022 | 10:56

Wilson Lima perde apoio do PROS e se enfraquece na corrida eleitoral

A presidência nacional do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) resolveu intervir e mudar a executiva estadual do partido no Amazonas.

Com o aproximar da eleição deste ano, o partido pretende se organizar e ter outro direcionamento politico no Estado.

O partido estava na base eleitoral de Wilson Lima, e era presidido por Ezequias Nascimentos (Dr. Mike), que é compadre do governador e marido da Secretaria do Fundo de Promoção Social do Amazonas.

De acordo com a nova direção do partido no Amazonas, os primeiros trabalhos serão fortalecer a legenda, fazer o maior número de filiações e agregar nomes fortes para concorrer à eleição deste ano .

“O PROS é um partido que tem comprometimento com o Brasil, e com o Amazonas não será diferente”, disse Osvaldo Cardoso Neto, vice-presidente do partido.

Majoritário

De acordo com o vice-presidente, o partido está independente e sem amarras politicas. Nesse momento a prioridade é agregar nomes para fortalecer a legenda no Amazonas.

Questionado sobre a possibilidade do PROS lançar um nome a governador ou vice-governador no Estado, Osvaldo Cardoso disse que a possibilidade não é descartada.

 

Leia também outras matérias

Jornalista da Rede Amazônica diz que foi contratado para elevar audiência de telejornal

Redação Zero Hora AM

Primeiro Adesivaço 555 acontece neste feriado de 5 de setembro

Redação Zero Hora AM

Distribuição de peixes pelo governo do AM vira piada nas redes sociais; veja os comentários

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: