25.3 C
Manaus
27 de abril de 2024 | 06:32

Em cerimônia no Palácio do Planalto, dep. Pablo parabeniza Bolsonaro pelo aniversário de 67 anos

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, completou hoje (21-mar) 67 anos de vida. Em cerimônia no Palácio do Planalto, o deputado federal do Amazonas, Delegado Pablo, parabenizou o presidente, que nasceu dia 21 de março de 1955, na cidade Glicério, em São Paulo.

Pablo registrou em vídeo a chegada de Bolsonaro ao Palácio do Planalto, onde ocorreu o lançamento de medidas de incentivo à produção de biometano. “Parabéns ao presidente, que se Deus quiser, será reeleito em 2022, com meu apoio e do Estado do Amazonas”, afirmou Pablo.

Ainda nas redes sociais, o deputado postou um vídeo com declarações do presidente em defesa do Amazonas. Pablo ressalta Bolsonaro tem um compromisso com o povo amazonense, e que esse compromisso sempre foi respeitado.

No Instagram, o deputado desejou feliz aniversário ao presidente. “Que Deus te ilumine sempre! Que guie seus passos e dê muita força para você lutar pelos seus objetivos e pelo Brasil”, escreveu.

Programa Metano Zero

Mais cedo, o presidente lançou medidas de incentivo à produção e ao uso sustentável do biometano. O combustível renovável é obtido pela purificação do biogás e pode substituir o gás natural, o diesel e a gasolina.

Após entrevista no jardim do Palácio da Alvorada, Bolsonaro dirigiu um trator movido a biometano até o Palácio do Planalto. Ele levou aproximadamente dez minutos para fazer o trajeto de cerca de quatro quilômetros entre a residência oficial e o Planalto.

Medidas de Fomento à Produção e ao Uso Sustentável do Biometano

O ministro de Meio Ambiente, Joaquim Leite, assinou portaria que cria o Programa Nacional de Redução de Emissões de Metano, o Metano Zero, que representará avanços na geração e no aproveitamento de biometano a partir de resíduos urbanos e rurais.

Leia também outras matérias

Governo do Amazonas garante no STF votação favorável ao uso de créditos de ICMS da ZFM

Redação Zero Hora AM

Postos de combustíveis de Manaus reajustam para R$ 6,49 o litro da gasolina

Redação Zero Hora AM

Mãe acorrenta filho de 10 anos com medo do garoto se envolver com tráfico de dr0gas

Hugo Bronzere
Carregando....
Pular para o conteúdo