29.3 C
Manaus
22 de novembro de 2024 | 15:36

Audiência Pública vai discutir problemas vividos por motoristas de entrega em Manaus

Os problemas vividos por motoboys, entregadores de delivery e por motoristas de aplicativos serão discutidos na quinta-feira (28/04), a partir das 14h, numa audiência pública realizada do Centro de Convenções Vasco Vasques.

O evento é organizado pela Frente Parlamentar em Defesa da Amazônia, instalada no Congresso Nacional e presidida pelo deputado federal Delegado Pablo.

Na reunião serão discutidos temas como as agressões sofridas pelos motoristas de entrega, as taxas cada vez mais altas cobradas pelos aplicativos, o bloqueio sem aviso dos motoboys e atrasos no pagamento por parte das empresas de alimentação.

Entre os convidados para a audiência pública estão os representantes das empregas Ifood, Uber Eats, 99 Food, InDriver e Bee Delivery.

Os motoboys e motoristas de entrega vão aproveitar a reunião para denunciar à sociedade as dificuldades vividas pela categoria na cidade de Manaus.

O organizador do evento, deputado Delegado Pablo, disse que a audiência pública abrirá espaço para os entregadores explicarem como é difícil trabalhar com entrega de alimentos em Manaus.

“Temos recebido várias queixas desses trabalhadores, que são indispensáveis nas grandes cidades”, afirma Pablo. “A reunião é a chance de solucionar os problemas e dar mais respeito e dignidade a centenas de entregadores de alimentos em Manaus”, acrescentou.

A audiência pública será aberta ao público. Mais informações pelo telefone 92-99515-6988.

Leia também outras matérias

Sua conta de água irá ficar 9,88% mais cara a partir de janeiro

Redação Zero Hora AM

Incêndio de grandes proporções atinge residências de madeiras em Manaus

Redação Zero Hora AM

Decreto de Bolsonaro assina sentença de morte da ZFM, afirma Dermilson Chagas

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo