28.2 C
Manaus
22 de junho de 2026 | 19:38

Alunos do CMPM V podem estar com infecção intestinal por conta dos bebedouros

O portal Zero Hora Amazonas recebeu hoje (23-mai) diversas denúncias de país de alunos do Colégio Militar da Polícia Militar, unidade V Parque das Laranjeiras, zona centro-sul.

Segundo os pais, as crianças chegaram em casa com fortes sintomas de vomito e diarreia. Em muitos casos, às crianças foram levadas a unidades hospitalares, e constatada a infecção intestinal.

Relatos de uma mãe

Segundo a mãe de um aluno que pediu para não ser identificada, , o filho que estuda no 5° vespertino chegou em casa, vômito e diarreia. Segundo a mãe, o filho ouviu a professora comentar que os bebedouros da escola não são limpos.

O portal Zero Hora Amazonas procurou a diretora da escola, a major Daniela Cordeira, mas até o fechamento dessa reportagem não obtivemos resposta. Estamos abertos para que o CMPM V possa se pronunciar.

Leia também outras matérias

Lotofácil 3394: resultado do sorteio deste sábado (17/05/2025)

Redação Zero Hora AM

Polo rural da UEA na comunidade de Belém do Solimões recebe exposição sobre saberes do povo Ticuna

Hugo Bronzere

Dermilson Chagas denuncia que governador desrespeita servidores ao anunciar aumento salarial abaixo do negociado

Redação Zero Hora AM
Carregando....