25.3 C
Manaus
26 de dezembro de 2024 | 05:51

Preso acusado de estupro tem coração arrancado, órgão genital cortado e colocado na boca

Um detento de 30 anos da Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste (Peco), no Paraná, foi encontrado por agentes penitenciários morto dentro da cela na última quarta-feira (18) com o coração arrancado e com o pênis cortado e colocado em sua boca.

O preso havia sido condenado a 5 anos de prisão por estupro contra a enteada de apenas cinco anos em Goioerê, no mesmo estado.

De acordo com a Polícia Civil, de Cruzeiro do Oeste, o crime foi praticado por três colegas de cela. Um deles é apontado como responsável por executar o detento e os outros dois por ajudarem a segurá-lo.

Conforme o delegado Isaías Cordeiro de Lima, um deles golpeou o preso com a escova de dentes no pescoço, o que causou sangramento.

Ele percebeu que possivelmente teria matado a vítima e deitou o homem em uma cama. Depois, ainda de acordo com a PM, começou a fazer incisões usando uma lâmina de barbear. O objeto foi usado retirar o coração(colocado em um recipiente plástico) e o pênis (colocado na boca da vítima).

Ainda conforme a polícia, o corpo foi deixado no local e os companheiros de cela limparam o lugar, para dificultar coleta de informações que pudessem levar à identificação do autor.

Os acusados foram encaminhados para a delegacia para serem interrogados. O delegado disse que também serão ouvidas as pessoas que estiveram antes na cela.

Leia também outras matérias

Prefeitura de Manaus divulga lista com mais de 400 novos beneficiários do ‘Auxílio Manauara’

Redação Zero Hora AM

Professor é afastado da UEA por suspeita de tráfico de órgãos

Redação Zero Hora AM

Rússia anuncia vacina contra o câncer para 2025

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo