15 de setembro de 2025 | 08:29

Disputa entre facções chega ao interior do AM; dois homens morrem com requintes de crueldade

Redação ZH – A disputa entre facções criminosas que comandam o tráfico de drogas no Estado se alastrou pelos bairros de Manaus e chega aos municípios do interior onde não havia registro de crimes ligados ao narcotráfico.

Foi o que aconteceu na madrugada de segunda-feira (08-jan), no município de Anori, no interior do Estado, onde dois homens morreram numa boate usada para encontros sexuais com garotas de programa.

Segundo a polícia em Anori, as vítimas identificadas como Ronny Silva e Leandro, vulgo “Gago”, pertenciam a facções criminosas rivais.

Ronny foi assassinado por Leandro. Ao saberem do crime, os membros da facção de Ronny armaram uma emboscada e capturaram Leandro, que foi morto a facadas, pauladas e tiros, informou a polícia.

Os corpos dos dois homens ainda estão no Instituo Médico Legal (IML) à espera dos familiares. Até hoje à tarde, ninguém foi ao local para liberar os corpos para o sepultamento.

A suspeita é que as famílias das vítimas estejam com medo de ir ao IML e serem identificadas pelas facções criminosas, o que causaria mais mortes em Anori.

Leia também outras matérias

Amigo fiel: Cãozinho permanece ao lado de sua dona depois de morta

Redação Zero Hora AM

Cachorro ajuda polícia a encontrar corpo de mulher esquartejado em Manaus

Redação Zero Hora AM

“Lula e Marina querem Manaus mergulhada no fogo e fumaça”, critica candidato a vereador de Bolsonaro, Delegado Pablo

Hugo Bronzere
Carregando....