29.4 C
Manaus
23 de abril de 2024 | 17:46

Adversários avaliam ‘força política’ de Amom para disputar prefeitura de Manaus

Redação ZH – Foi realizado hoje (23-fev) de manhã, na zona norte de Manaus, o lançamento da pré-candidatura do deputado Amom Mandel (Cidadania) à prefeitura da capital.

Embora o evento estivesse repleto de apoiadores e eleitores de Amom, chamou atenção a presença de ‘emissários’ do prefeito David Almeida (Avante) e do deputado estadual Roberto Cidade (União Brasil). Ambos são adversários de Amom na corrida eleitoral.

A missão dos emissários era passar relatórios detalhados sobre o ‘clima do evento’ e gravar tudo que Amom falasse na reunião.

David Almeida e Roberto Cidade são os principais adversários de Amom na corrida eleitoral, por isso a busca por informações do adversário é fundamental na criação de estratégias que serão usadas na eleição.

Enquanto Amom falava ao público, os emissários, com celular em mãos, repassavam detalhes a seus chefes.

Misturados em meio ao público, os ‘espiões’ relatavam quem estava no evento e também a reação da plateia diante ao discurso de Amom.

A eleição para prefeitura de Manaus promete ser uma das mais disputadas dos últimos 20 anos, com jogo de informações e contrainformações agitando os bastidores da corrida eleitoral.

Leia também outras matérias

Desenvolvimento econômico do AM deve ser feito com investimento em infraestrutura, avalia Dermilson Chagas

Redação Zero Hora AM

Carteiras de PCDs vão demorar até 46 anos para ficarem prontas no AM

Redação Zero Hora AM

Prefeito de Rio Preto da Eva receberá Medalha Ruy Araújo na Aleam

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo