26.3 C
Manaus
24 de junho de 2024 | 06:42

Amazonino mostra que está no jogo para a eleição de 2022

O ex-governador Amazonino Mendes voltou com força às redes sociais. Com uma campanha de resgate histórico das suas realizações, Amazonino tem viralizado com vídeos e postagens criativas, mostrando o trabalho realizado pelo povo do Amazonas.

A campanha caiu no gosto dos internautas e os acessos aos perfis oficiais de Amazonino cresceram mais de 3.000% desde o dia 20 de agosto.

Além do resgate, Amazonino vem aparecendo com frequência, postando vídeos do seu dia a dia, como o de sexta-feira em que se refresca com uma cervejinha.

O resgate

A campanha de resgate histórico das obras do ex-governador Amazonino Mendes começou dia 20 de agosto. A série teve início com a Universidade do Estado do Amazonas (UEA), que foi criada por Amazonino Mendes, sendo considerada uma das maiores obras do Estado.

“A UEA é um marco divisório histórico, sobretudo na Educação. Eu acredito que essa é a maior obra de qualquer governante da história do Amazonas. Esta é a obra de uma vida. Isso ninguém destrói.”, afirmou o primeiro reitor da UEA, Lourenço Braga.

A Cultura foi o segundo assunto abordado no resgate divulgado nas redes sociais de Amazonino.

O material postado nas redes sociais traz a participação de renomados músicos da Amazonas Filarmônica. como Giovanny Conte, Violinista; Claudio Abrantes, Flautista.

Os vídeos trazem também a entrevista do historiador Otoni Mesquita, dando detalhes sobre a restauração do Teatro Amazonas e seu entorno, com a implantação do Largo de São Sebastião, que na época era uma área aberta, desorganizada e de prostituição.

“Aquele investimento fez com que as pessoas frequentassem o espaço e criassem uma relação com aquele local. A gente percebe que a praça e o teatro nunca foram tão vibrantes em toda a sua vida”, relembrou o historiador.

 

Terceira temporada começa domingo

Amanhã (19-set), a equipe de marketing de Amazonino Mendes dará início à terceira temporada da série, abordando a obra de asfaltamento da BR-174, que liga Manaus a Boa Vista e ao Caribe venezuelano.

No cronograma da equipe de marketing serão veiculados, também, vídeos extras para gerar interação e diversão com o público que segue os perfis do ex-governador.

Segundo a assessoria de comunicação, o resgate histórico resultou em uma explosão nas redes sociais, com um crescimento em torno de 3.000%.

O próprio Amazonino tem participado ativamente das postagens. Ontem, o ex-governador apareceu num vídeo durante happy hour com amigos em São Paulo.

“Olá, minha gente! Estamos aqui em São Paulo, padecendo também de um calor infernal. Por isso aproveitei e estou tomando uma cervejinha, aqui com os amigos. Mas a rigor o que eu quero mesmo é te desejar, pra você, um felicíssimo final de semana. Pra vocês todos! Logo mais estarei aí, pra abraçar pessoalmente meus amigos e minhas amigas. Tchau!”, finalizou Amazonino.

Leia também outras matérias

STF proíbe Ronaldo Tiradentes de espalhar Fake News contra Eduardo Braga

Redação Zero Hora AM

Bolsonaro diz que vacina contra Covid desenvolve Aids; cientistas desmentem o presidente

Redação Zero Hora AM

TCE-AM julga 57 processos na segunda-feira (10)

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo