32.3 C
Manaus
22 de maio de 2024 | 16:22

Baratão da Carne inaugura loja no Parque 10

O Baratão da Carne, seguindo a trajetória de crescimento, inaugura sua oitava loja, localizada na av. Tancredo Neves, número 1760. Posicionada estrategicamente entre os bairros Parque 10 de Novembro e Parque das Laranjeiras.

A nova loja conta com 3000m2 de área de compras, e está equipada com Peixaria, onde somente peixes de procedência garantida são tratados na hora. A unidade conta também com padaria completa com pães, doces, bolos, salgados e lanches.

Um robusto setor de Horti Fruti, que recebe a produção local fresquinha e a atenção especial ao açougue é visível. Lá além da melhor carne da cidade, açougueiros treinados pelo dono, que também é açougueiro, estão prontos para atender.

Baratão da Carne Parque 10, é uma loja completa com mais de 22 mil itens a disposição do consumidor. Os demais setores são amplos como toda a estrutura, que conta com vastos corredores onde é fácil manter o distanciamento.

Os amantes da carne, além de uma área inteira dedicada a Artigos para Churrasco, vão encontrar os cortes nobres mais apreciados, com a qualidade garantida do Baratão da Carne.

É a Linha Premuim, uma seleção de cortes consagrados, suínos e bovinos. Tem o famoso T-Bone, o Toma Hawk, o Bife de Chorizo, a Picanha, a Maminha, e até Costela Gaúcha. E os cortes suínos vão da tradicional Costela, passando pela Bisteca, Pernil e Joelho. É a melhor carne da cidade em cortes selecionados.

O estacionamento tem mais de 200 vagas, e o acesso é facilitado em ambos os sentidos da Av. Tancredo Neves. Os moradores de Flores, Parque 10 de Novembro, Parque das Laranjeiras, e imediações também podem pagar barato mesmo, chegou o novo Baratão da Carne Parque 10.

Leia também outras matérias

Asfalto e pavimentação chegam à Comunidade do Carnaúba, no ramal do Brasileirinho, com apoio do vereador Jander Lobato

Redação Zero Hora AM

Sinetram e IMMU se recusam aceitar laudo médico de PcDs, diz médico do AM que viralizou na internet

Redação Zero Hora AM

Após anos no escuro, beco no São Raimundo recebe iluminação pública solicitada pelo vereador Sassá

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo