A blogueira e estudante de direito Ingrid Caroline Borges Gonçalves, de 20 anos, foi presa ao tentar usar um cartão clonado. O caso aconteceu na cidade do Rio de Janeiro e ganhou repercussão nacional por causa do grande número de seguidores que a blogueira possui nas redes sociais.
Ingrid foi surpreendida ontem quando tentava fazer uma reserva em um apartamento de temporada no bairro Leblon, na zona sul do Rio.
Ela forneceu dados de um cartão de crédito que estava em seu nome, mas a operação chamou atenção do estabelecimento que solicitou que ela apresentasse o cartão físico, o que não foi feito e acarretou a prisão em flagrante por policiais da 14ª DP (Leblon).
Ela foi autuada por tentativa de estelionato, mas foi liberada para responder em liberdade.
Número de seguidores subiu após prisão
Hoje de manhã, sem se deixar afetar pelo episódio, a blogueira fez seu tradicional “bom dia”, com direito a dancinha sensual para saudar os seguidores. Ingrid saltou de 188 mil seguidores para 201 mil desde o episódio.
O caso
Ingrid Caroline Borges Gonçalves, de 20 anos, foi presa em flagrante por policiais da 14ª DP (Leblon), acusada de tentativa de estelionato.
Em suas redes sociais, Ingrid posta fotos de looks, roupas e imagens de viagens que costuma fazer. A blogueira se exibe em festas que costuma ir. Em seu perfil, ela se descreve como “figura pública” e afirma: “Bem-vindo seja aquele que veio por bem”.