29.3 C
Manaus
4 de dezembro de 2022 | 10:18

Blogueira famosa é presa por usar cartão clonado em apartamento de luxo

A blogueira e estudante de direito Ingrid Caroline Borges Gonçalves, de 20 anos, foi presa ao tentar usar um cartão clonado. O caso aconteceu na cidade do Rio de Janeiro e ganhou repercussão nacional por causa do grande número de seguidores que a blogueira possui nas redes sociais.

Ingrid foi surpreendida ontem quando tentava fazer uma reserva em um apartamento de temporada no bairro Leblon, na zona sul do Rio.

Ela forneceu dados de um cartão de crédito que estava em seu nome, mas a operação chamou atenção do estabelecimento que solicitou que ela apresentasse o cartão físico, o que não foi feito e acarretou a prisão em flagrante por policiais da 14ª DP (Leblon).

Ela foi autuada por tentativa de estelionato, mas foi liberada para responder em liberdade.

Número de seguidores subiu após prisão

Hoje de manhã, sem se deixar afetar pelo episódio, a blogueira fez seu tradicional “bom dia”, com direito a dancinha sensual para saudar os seguidores. Ingrid saltou de 188 mil seguidores para 201 mil desde o episódio.

O caso

Ingrid Caroline Borges Gonçalves, de 20 anos, foi presa em flagrante por policiais da 14ª DP (Leblon), acusada de tentativa de estelionato.

Em suas redes sociais, Ingrid posta fotos de looks, roupas e imagens de viagens que costuma fazer. A blogueira se exibe em festas que costuma ir. Em seu perfil, ela se descreve como “figura pública” e afirma: “Bem-vindo seja aquele que veio por bem”.

 

Leia também outras matérias

Dep. Silas defende a família e repudia filme com cenas de assédio infantil

Redação Zero Hora AM

Vacina para a Covid começa a ser vendida em clínicas particulares do Brasil

Redação Zero Hora AM

Amazonense trans é morta a facadas em SP

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: