29.3 C
Manaus
20 de abril de 2024 | 13:18

David Almeida é criticado por não decretar ponto facultativo na segunda-feira

O prefeito de Manaus, David Almeida, foi duramente criticado nas redes sociais por não decretar ponto facultativo na segunda-feira, dia 6 de setembro, inviabilizando o feriadão dos servidores públicos municipais. Somente o feriado nacional da Independência do Brasil, no dia 7 de setembro, ficou mantido.

David Almeida argumentou que quando a prefeitura fecha os órgãos públicos com ponto facultativo, mais de 240 mil crianças ficam merenda escolar, além dos atendimentos que ficam comprometidos nas unidades de saúde.

O prefeito mostrou como exemplo as fábricas do Distrito Industrial, que não param na véspera de feriado, assim como o comércio. “Esses setores da economia continuam abertos, e nós vamos trabalhar também. Nossos servidores da limpeza e infraestrutura estarão nas ruas trabalhando, e eu também, assim como os que estarão em suas secretarias e órgãos, porque o trabalho não pode parar”, enfatizou.

 

 

Leia também outras matérias

Escoteiro do AM salva vida de colega na escola e ganha a mais alta condecoração dos Escoteiros do Brasil

Redação Zero Hora AM

Atenção motoristas: Faixa Azul volta a funcionar em junho; diz presidente do IMMU

Redação Zero Hora AM

Associação Brasileira de Blogs e Portais realiza reunião extraordinária para combater a censura e perseguição política no jornalismo

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo