26.3 C
Manaus
24 de junho de 2024 | 03:39

Deputado Pablo explica para todo País a importância da Zona Franca de Manaus

O ato em defesa da Zona Franca de Manaus, realizado hoje (11/05), em Brasília, teve apoio do deputado federal Delegado Pablo (UB-AM), que reafirmou seu compromisso em defesa das empresas e dos empregos do polo industrial.

O ato foi organizado pela bancada do Amazonas no Congresso Nacional e buscou explicar para todo País a importância da ZFM para a economia do Brasil.

Pablo disse que o Amazonas tem vocações regionais como a exploração mineral e o turismo, mas a ZFM deve ser mantida para o bem do Brasil. “A Zona Franca não precisa acabar para que busquemos soluções para a economia do Amazonas”, afirmou Pablo.

“Os modelos podem existir simultaneamente! Podemos desenvolver a mineração, o turismo e outras vocações, sem deixar de lado a Zona Franca”, defendeu o deputado.

Pablo explicou para empresários, parlamentares e jornalistas que todos os projetos criados até hoje para substituir a ZFM foram incapazes de gerar os empregos e a pujança oferecidos pela Zona Franca.

“Só critica a ZFM quem não conhece a força que ela tem para a economia do Amazonas e do Brasil. São empresas de alta tecnologia, além de mão de obra com padrão internacional, instalados no meio da Amazônia”, ratificou o deputado.

Leia também outras matérias

TCE-AM emite parecer prévio pela aprovação com ressalvas às contas de Wilson Lima

Hugo Bronzere

Cachorro perde ‘colega de trabalho’ e comparece às homenagens em Parintins AM

Redação Zero Hora AM

Funcionários do Detran-AM fraudavam documentos de caminhonetes de luxo, gerando rombo de R$ 500 milhões

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo