26.3 C
Manaus
4 de dezembro de 2022 | 04:15

Empresário morre em acidente de trânsito em Manaus

O empresário Marco William Souza Freire Silva, de 48 anos, morreu durante um acidente de moto ocorrido na manhã de domingo (9-jan), na avenida Jacira Reis, no conjunto Dom Pedro, na zona centro-oeste de Manaus. Segundo a polícia, a vítima estava indo para um café da manhã com familiares, que seguiam na frente em um carro.

Marco William era integrante do grupo Moto e Cia Amazonas. Amigos e outros integrantes do mesmo grupo estiveram no local do acidente e lamentaram o ocorrido.

Ele conduzia uma motocicleta modelo Ninja – Kavazaki, de placa QZT-9A67. Segundo populares, o empresário teria sido fechado por outro veículo, com isso, perdeu o controle da direção. Ele seguia na via pela faixa da esquerda no sentido bairro/Centro.

Ainda de acordo com populares, ele bateu com a motocicleta na calçada e com o choque foi lançado da moto. Ele colidiu contra a placa de um estabelecimento comercial.

A moto também sofreu com o choque e voou, caindo cerca de 50 metros distante do ponto onde o corpo do motociclista caiu.

Marco estaria em alta velocidade. As câmeras de segurança do local, que ficam próximo a um centro comercial, devem contribuir para a elucidação do caso.

Possivelmente, Marco tentou ultrapassar ou desviar de algum obstáculo e com isso perdeu o controle da motocicleta.

Ficaram marcas de frenagem na pista por aproximadamente 200 metros e o corpo do motorista foi arremessado a cerca de 50 metros do local do acidente.

Além disso e a motocicleta foi arrastada na pista e parou a 150 metros.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. O caso será  investigado pela Polícia.

Leia também outras matérias

Menino desaparecido é achado morto com marcas de tortura; amigo confessou o crime

Redação Zero Hora AM

Governo Federal culpa os índios pela falta de investimentos na Amazônia, critica Serafim

Redação Zero Hora AM

Policiais militares que salvaram a vida de recém-nascido são homenageados pelo dep. Tony Medeiros

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: