28.3 C
Manaus
2 de março de 2024 | 15:40

Empresário morre em acidente de trânsito em Manaus

O empresário Marco William Souza Freire Silva, de 48 anos, morreu durante um acidente de moto ocorrido na manhã de domingo (9-jan), na avenida Jacira Reis, no conjunto Dom Pedro, na zona centro-oeste de Manaus. Segundo a polícia, a vítima estava indo para um café da manhã com familiares, que seguiam na frente em um carro.

Marco William era integrante do grupo Moto e Cia Amazonas. Amigos e outros integrantes do mesmo grupo estiveram no local do acidente e lamentaram o ocorrido.

Ele conduzia uma motocicleta modelo Ninja – Kavazaki, de placa QZT-9A67. Segundo populares, o empresário teria sido fechado por outro veículo, com isso, perdeu o controle da direção. Ele seguia na via pela faixa da esquerda no sentido bairro/Centro.

Ainda de acordo com populares, ele bateu com a motocicleta na calçada e com o choque foi lançado da moto. Ele colidiu contra a placa de um estabelecimento comercial.

A moto também sofreu com o choque e voou, caindo cerca de 50 metros distante do ponto onde o corpo do motociclista caiu.

Marco estaria em alta velocidade. As câmeras de segurança do local, que ficam próximo a um centro comercial, devem contribuir para a elucidação do caso.

Possivelmente, Marco tentou ultrapassar ou desviar de algum obstáculo e com isso perdeu o controle da motocicleta.

Ficaram marcas de frenagem na pista por aproximadamente 200 metros e o corpo do motorista foi arremessado a cerca de 50 metros do local do acidente.

Além disso e a motocicleta foi arrastada na pista e parou a 150 metros.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. O caso será  investigado pela Polícia.

Leia também outras matérias

Vídeo: motociclista é bale4do na cabeça após brig4 de trânsito na zona leste de Manaus

Redação Zero Hora AM

Wilson Lima amplia para 57 feiras de Produtos Regionais da ADS ao inaugurar unidade na Arena Amadeu Teixeira

Redação Zero Hora AM

Wilson Lima sofre nova derrota no processo que julga a compra superfaturada de respiradores durante a pandemia

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo