29.3 C
Manaus
9 de dezembro de 2022 | 00:52

Ensaios de Garantido e Caprichoso recomeçam sábado, no Sambódromo de Manaus

Começam no próximo sábado, dia 2 de abril, os ensaios dos bumbas Garantido e Caprichoso no Sambódromo de Manaus.

Após dois anos sem festa, o primeiro evento da temporada será em conjunto com os artistas dos dois bumbás, que se revezarão, no palco.

O Caprichoso abre, a partir das 21h, e o Garantido encerra, às 2h.

O presidente do Boi Garantido, Antonio Andrade, fala da expectativa do retorno dos Currais, realizados pelo Movimento Amigos do Garantido (MAG), há 25 anos.

“Não temos dúvidas que será uma temporada histórica. O MAG tem experiência na realização dos eventos e sempre com sucesso e eficiência. São parceiros sempre e dessa vez nao será diferente”, afirmou.

Na mesma sintonia, a vice-presidente do Boi Garantido, Ida Silva, destacou que tudo está sendo preparado para que os torcedores tenham a melhor experiência possível.

“Estamos confiantes que será uma temporada linda. O evento é realizado pelo Movimento Amigos do Garantido, que não tem esse nome por acaso”, avaliou.

A programação contará com todos os itens oficiais, além dos levantadores que fazem parte do casting do boi encarnado.

No lado vermelho e branco, o apresentador dos currais será Alciro Neto, que assumiu como apresentador (Arena 2). “O Alciro terá essa missão e com certeza, até pela sua experiência, dará conta do recado”, disse Mencius Melo, um dos integrantes da Direção Geral do Espetáculo (DGE).

As próximas datas do Curral do Boi Garantido, após o início em conjunto com o contrário, serão: 16 abril; 07 maio;  04 junho, 11 de junho (feijoada) e 18 junho.

MAG faz a festa

O presidente do MAG,  Rogério Ozores, antecipou que todos os integrantes da Associação não medirão esforços para realizar a melhor temporada de todos os tempos, em Manaus.

“O Movimento Amigos do Garantido sempre realizou eventos com qualidade e  grandiosos. Afirmo à toda Nação que espere a melhor  temporada  de todos os tempos”, enfatizou.

Por conta da pandemia, há uma demanda reprimida por emoções, acentuou o vice-presidente do MAG, Juvenal Filho.

“Não temos dúvidas de que os cinco eventos programados serão lotados”, afirmou. Ele, que também é fundador do MAG, completou que fica feliz pelo Movimento Amigos do Garantido, continuar sendo instrumento para  divulgação do Festival.

Leia também outras matérias

Pessoas que tomaram vacina da Pfizer com intervalo de 28 semanas têm mais proteção, garante estudo

Redação Zero Hora AM

Igarapé que sempre alaga no bairro Nova Cidade é inspecionado por vereador Jander Lobato

Redação Zero Hora AM

Recursos para o AM no orçamento da União são discutidos em reunião comandada por Omar

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: