26.3 C
Manaus
23 de julho de 2024 | 05:08

Lula diz que Deus é petista

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse que imagina que “Deus é petista”. A declaração foi feita em uma entrevista à rádio Lagoa Dourada, do Paraná, quando Lula elogiava o trabalho da deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-RS) como presidente nacional do partido.

“Eu sinceramente, de vez em quando, fico imaginando que Deus é petista. Porque, sabe, permitir que a Gleisi dirija o PT com a competência que ela dirige, significa que ela é muito madura, muito responsável e muito competente”,  disse o ex-presidente.

Na mesma entrevista ele falou sobre sua relação com Geraldo Alckmin (PSB), que será seu provável vice na chapa para disputar a presidência da República nas eleições deste ano.

“Eu mudei, o Alckmin mudou e o Brasil mudou. Eu fui adversário do Alckmin, não inimigo. Feliz era o Brasil que tinha disputa entre dois partidos democráticos, porque existia debate civilizado, sobre programa de governo”, disse Lula.

À rádio, Lula afirmou ainda que o País não tem uma “plena democracia hoje”, e que Bolsonaro “ataca a democracia e a imprensa todo dia”.

Leia também outras matérias

VÍDEO: três suspeitos de assaltos são mortos por justiceiro em Manaus

Redação Zero Hora AM

Atacante do São Raimundo-AM sofre racismo no DB da Ponta Negra

Redação Zero Hora AM

Viatura da Rocam capota durante perseguição em Manaus; veja o vídeo

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo