31.3 C
Manaus
15 de junho de 2025 | 15:29

Manifestantes do Sete de Setembro pedem prisão de Omar Aziz, acusado de desviar recursos da Saúde

Mais de 20 mil pessoas que estavam ontem (07/09) na Praça do Congresso, no Centro de Manaus, durante a manifestação de Sete de Setembro, gritavam “Omar na cadeia” e “Omar ladrão, vai parar na prisão”.

Os gritos, em coro, eram dos manifestantes que não aceitam que o senador Oma Aziz, acusado de desviar R$ 260 milhões da Saúde no Amazonas, seja o presidente da CPI da Covid no Senado.

Entre os organizadores da mobilização está o ex-superintendente da Suframa, Coronel Menezes, que discursou na praça do Congresso e afirmou que o povo do Amazonas vai corrigir a falha cometida há sete anos, quando Omar foi eleito senador.

“Os políticos corruptos ficarão sem mandato e não conseguirão se esconder na imunidade parlamentar. Vão todos parar na cadeia”, sentenciou Menezes, sendo bastante aplaudido.

O deputado Fausto Jr. também discursou na mobilização, onde disse que a CPI da Covid era um circo em Brasília e que o Amazonas não vai esquecer os nomes de quem desviou recursos da Saúde Pública.

Leia também outras matérias

No Ministério da Agricultura e Pecuária, Wilson Lima recebe sinalização de que Amazonas está próximo de se tornar Estado livre de febre aftosa sem vacinação

Redação Zero Hora AM

Retorno do programa Minha Casa, Minha Vida é destacado pelo vereador Sassá da Construção

Hugo Bronzere

Primeira mulher a assumir a Prefeitura de Manaus, Yomara Lins fala sobre representatividade no cargo

Redação Zero Hora AM
Carregando....