25.3 C
Manaus
23 de julho de 2024 | 04:09

Neto de Luciano do Valle é baleado na cabeça em assalto

O radialista Luciano do Valle, sem dúvidas, é conhecido como uma das vozes mais marcantes do jornalismo esportivo. O esportista morreu em 2014, aos 66 anos, após passar mal e ter uma parada cardiorespiratória.

Lucas do Valle, 29 anos, neto do narrador, foi baleado na cabeça, na manhã desta quarta-feira (15), na região do Ipiranga (zona sul da capital paulista), segundo a Polícia Militar.

O estado de saúde dele não foi atualizado até a publicação desta reportagem. Nenhum suspeito foi identificado ou preso.

A PM afirmou que foi acionada para uma ocorrência de roubo, na rua Gama Lobo. Ao chegar ao local, PMs encontraram Lucas do Valle caído no chão, ferido a tiros, um deles na região da cabeça.

Dois criminosos em uma moto, acrescentou a PM, teriam abordado Lucas e levaram o carro dele, um Hyundai Creta branco.

O neto do narrador, segundo relatos de amigos dele à polícia, iria realizar gravações em vídeo para um trabalho em uma quadra esportiva, localizada na rua onde foi abordado pelos ladrões.

Até o momento, a polícia não localizou testemunhas que tenham presenciado o crime.

Lucas foi encaminhado ao hospital São Paulo, que não atendeu as ligações da reportagem para atualizar o estado de saúde da vítima.

O carro dele foi encontrado, pouco depois, na rua do Lago, a cerca de dois quilômetros do local onde Lucas foi ferido. O veículo foi apreendido e encaminhado ao 17º DP (Ipiranga), que investiga o caso.

A SSP (Secretaria da Segurança Pública) afirmou que o caso foi registrado como tentativa de latrocínio (roubo com morte).

Leia também outras matérias

Amazonas de olho na aprovação do projeto que libera cassinos no Brasil

Redação Zero Hora AM

 Viajar com pets requer cuidados especiais

Redação Zero Hora AM

Câncer de próstata: novo exame de sangue detecta doença em 94% dos casos

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo