25.3 C
Manaus
13 de junho de 2024 | 08:23

Roque, animador de auditório de Silvio Santos, é internado às pressas com hemorragia cerebral

O diretor e animador de auditório do SBT Gonçalo Roque, de 87 anos, precisou ser internado às pressas após ter desmaiado em um restaurante, neste sábado (18-mai). Ao chegar no Hospital Hospital Santa Elisa, em Jundiaí, interior de São Paulo, exames apontaram um sangramento intracraniano na parte frontal.
A informação foi dada por Sonia Abrão e confirmada  através da assessoria de imprensa do SBT. Segundo Janilda Nogueira, mulher de Roque, ele está estável, fazendo mais exames detalhados.
“Ontem chegamos no pronto socorro do Hospital Santa Elisa em Jundiá, foram realizados exames de Raio-X e os médicos detectaram um pequeno sangramento no crânio frontal. Ele passou a noite bem”, tranquiliza ela.
Esta não é a primeira vez que Roque é internado após desmaiar. Em outubro do ano passado, o diretor de auditório foi levado ao hospital depois de passar mal em casa. Na época, ele chegou a ir para a UTI e passou por um cateterismo. Roque tem uma válvula na cabeça, desde 2017, por conta de uma hidrocefalia, que permite que o excesso de líquido seja drenado para outra parte do corpo.

Leia também outras matérias

Vereadores de Manaus recebem prêmios no “Melhores do Ano 2023”

Hugo Bronzere

Operação da PF em Manaus mira esquema de lavagem de dinheiro

Redação Zero Hora AM

TCE-AM julga 90 processos na sessão de amanhã (27)

Hugo Bronzere
Carregando....
Pular para o conteúdo