29.3 C
Manaus
4 de dezembro de 2022 | 12:30

Sentou, gozou: veja quatro truques para a sentada fatal

Conhecida por muitos, praticada por alguns, favorita de outros, uma coisa é fato: a sentada, quando bem feita, é gozada certa. E se engana quem pensa que é chegar e sentar. É simples, mas tem algumas dicas que podem apimentar sua sentada e torná-la fatal. As informações são do Metrópoles.

Mas calma, não estamos falando de fatal para quem ficar por baixo, nem sobre chá de pepeca. O foco total de prazer é para quem sentar: “Não se engane sobre ser uma postura heteronormativa para fazer o homem se apaixonar. Essa sentada é pensada no prazer da pessoa com vulva”, explica Mariah Prado, fundadora da marca Share Your Sex e especializada em sexologia.

Vantagem: o controle é da sentada
A especialista esclareceu uma das vantagens dessa postura: “Quando estamos por cima conseguimos controlar a velocidade, a profundidade, e temos mais controle: “É uma posição para quando estamos começando, você tem total controle, pode parar quando quiser e domina seu próprio prazer”, explica.

Inclinada: foco no clitóris
Se você inclinar o corpo para frente, vai conseguir esfregar o clitóris no corpo da parceria: “Eu gosto de focar nisso, além de estar penetrando, está também estimulando”, orienta. Ainda inclinada, foque na posição da perna, deixando o joelho em cima da pessoa ou tentando colocar as pernas embaixo da perna da parceria: “Você ganha um outro ângulo e um dinamismo maior”, garante.

Solte o funk e rebole
A dica é simples: se joga! Não apenas porque rebolar é gostoso, mas vai dar mais durabilidade na transa: “Rebolar cansa menos a perna e você dura mais ali em cima, além do movimento ser bacana para estimular toda a vagina. Experimente para frente e para trás, de um lado e do outro”, ensina. Quer uma dica quente? Treine ouvindo um funk.

Pernas fortes
Vale lembrar que cada corpo é um, e algumas posições podem não ser tão prazerosas para todo mundo. A dica aqui para não sobrecarregar o corpo é saber o próprio condicionamento, e se for preciso, fazer adaptações.

É preciso ter força nas pernas, afinal, essa é uma posição que cansa mais: “Quanto menos sedentária estivermos, mais fácil a posição fica e mais tempo dá para aguentar”, explica.

Use apoios
Dá para deixar as mãos livres, mas já alertamos que você vai cansar mais rápido. Então, para essa transa durar mais, recorra a apoios: “Se estiver na cama, apoie a mão na parede, apoie na sua parceria, e vale também testar no sofá que tem um ângulo bem legal. Aí pode apoiar na parceria ou no encosto do sofá”, orienta.

Por fim, quem nunca tentou a posição: experimente! A sentada é versátil e não tem contra indicação, mas vale o alerta: “Se tiver alguma lesão no quadril ou joelho, vale mais atenção nessa postura para não se machucar”, avisa a especialista. E a principal dica é não forçar o corpo. E não se esqueça do uso de lubrificante: “Quanto mais molhado, mais gostoso e você desliza mais”, finaliza.

E lembre-se: só faça se estiver se sentindo a vontade, segura e se você está a fim de fazer : “Não se force a nada”.

Leia também outras matérias

Juliana Bonde tira a roupa no banheiro, posta no Instagram e enlouquece os fãs

Redação Zero Hora AM

“Quem não fez em 4 anos, não precisa de mais 4 para continuar não fazendo”, afirma Eduardo Braga sobre o governador Wilson Lima

Redação Zero Hora AM

URGENTE – Refeição de péssima qualidade é servida aos pacientes do hospital Adriano Jorge

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: