26.3 C
Manaus
4 de dezembro de 2022 | 03:41

Vídeo – Bloco de Carnaval com duas mil pessoas termina em pancadaria na zona leste de Manaus

O bloco de Carnaval ‘Bocal Queimado’, realizado ontem (01-mar) no bairro Armando Mendes, na zona leste de Manaus, terminou em pancadaria após uma equipe da Central Integrada de Fiscalização (CIF) pedir a paralisação da festa.

Mais de duas mil pessoas estavam aglomeradas no bloco de Carnaval, o que desrespeita o decreto estadual para o controle da pandemia.

Ao pedir a paralisação do evento, os agentes da CIF foram agredidos. Começou então uma pancadaria no evento, com foliões atirando garrafas de vidro contra os agentes.

A confusão foi controlada pela Polícia Militar e não houve registro de feridos. Os foliões foram dispersados e a festa encerrada.

Fiscalização autuou seis estabelecimentos

Ao longo da noite dessa terça (1º), a CIF fiscalizou oito estabelecimentos e autuou seis deles por irregularidades.

As casas de eventos Curupira Mãe do Mato, Bar Tijuca, Blend Café e K4 lounge, foram autuados pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) por uso irregular do equipamento de som.

No bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul, o Divino Restobar foi autuado pela Semmas por ausência dos documentos obrigatórios para o uso de som e pela Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus) por descumprimento das medidas protetivas e aglomeração de pessoas.

Leia também outras matérias

Mais de 380 mil pessoas ficaram sem energia em Manaus

Redação Zero Hora AM

Eleição para reitor e vice-reitor da UEA acontece hoje

Redação Zero Hora AM

Amazonas tem 24h de muita violência e mortes com requintes de crueldade

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: