Uma tragédia comovente abalou moradores de Campos dos Goytacazes na tarde da última sexta-feira (28-fev). Jair Guimarães Feliciano Júnior, de 43 anos, morreu atropelado por uma carreta, entre os quilômetros 59 e 60 da BR-101, na altura do subdistrito de Guarus.
Conforme imagens nas redes sociais, o homem se jogou debaixo do veículo de grande porte e foi esmagado.
De acordo com testemunhas, Jair estacionou a motocicleta no acostamento e, em seguida, se lançou entre os eixos do veículo em movimento, por volta das 14h30. O impacto foi fatal.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, e após a perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos dos Goytacazes.
Segundo informações da Rádio Itaperuna, a tragédia ocorreu apenas três dias depois de um outro acidente fatal envolvendo a família de Jair.
Na última terça-feira (25-fev), sua esposa e filha teriam falecido em um grave acidente de trânsito na localidade de São Joaquim, em Cardoso Moreira.
O veículo em que estavam colidiu violentamente contra uma árvore e pegou fogo, deixando as vítimas presas às ferragens e morrendo carbonizadas.