30.3 C
Manaus
7 de julho de 2025 | 12:23

Saiu a lista dos contemplados com ingressos para o jogo Brasil x Uruguai; veja a relação

Mais 200 sorteados! O terceiro sorteio da Vacina Premiada já rodou e os nomes estão disponíveis para você conferir os contemplados com ingressos para o o clássico sul-americano entre Brasil e Uruguai. O jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo acontece no dia 14 deste mês, na Arena da Amazônia, em Manaus.

Será a primeira partida da Seleção com a presença de público desde o início da pandemia de Covid-19. Os 3 mil bilhetes sorteados são uma contrapartida da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o Estado, sem custo para o Governo do Amazonas.

Até agora, 600 ingressos foram sorteados para o jogo. Clique aqui e confira a lista completa ou acesse o site www.vacinapremiada.am.gov.br.

Como você pode concorrer?

O interessado deve preencher um cadastro informando:

  • Nome
  • Telefone
  • Endereço
  • Número do RG e do CPF.

Serão três sorteios por dia, incluindo sábado e domingo (09 e 10/10), sempre às 10h, 14h e 18h.

Será sorteado um ingresso por CPF. Somente a pessoa sorteada poderá assistir à partida, não podendo transferir ou revender o ingresso, pois ele estará vinculado ao CPF.

Os dados informados na inscrição serão cruzados com as informações do Conecte SUS do Ministério da Saúde para confirmar a aplicação das duas doses ou da dose única.

Locais de retirada

Os sorteados devem continuar acompanhando as redes sociais oficiais e o site da campanha Vacina Premiada onde, em breve, serão publicadas informações sobre o local de retirada dos ingressos e datas e horários para realização dos testes (antígeno ou RT-PCR) para quem tomou a segunda dose dos imunizantes após o dia 29 de setembro.

Leia também outras matérias

Governo do Amazonas entrega 300 títulos definitivos do Conjunto Viver Melhor 1

Redação Zero Hora AM

TCE-AM reprova contas e multa ex-secretário de Saúde de Manacapuru

Hugo Bronzere

Com dívida de R$ 1 bilhão, empresa de ônibus “Cidade Manaus” tem a falência decretada pela Justiça de Manaus

Redação Zero Hora AM
Carregando....