26.3 C
Manaus
15 de julho de 2024 | 09:39

Fã de Anitta tatua frase obscena no rosto em homenagem à cantora

Para mostrar sua admiração pela cantora Anitta, o tiktoker Kailan Alexandre tatuou no próprio rosto a frase obscena “C* da Anitta”.

O fã compartilhou nas redes sociais a sessão de tatuagem, onde aparece emocionado e até orgulhoso com a frase tatuada no rosto, perto do olho esquerdo.

Depois de postar o vídeo, o jovem mandou mensagem para as pessoas que o estavam criticando.

No story em que compartilhou o momento exato em que estava sendo tatuado, Kailan ainda escreveu: “Depois de 2023, nada mais me abala”.

A escolha de tatuagem do influenciador repercutiu nas redes sociais e os internautas não deixaram de opinar sobre o assunto.

“Meu Deus tem que se odiar muito pra fazer uma coisa dessas”; “Anitter é uma raça que precisa ser estudada”; “Do jeitinho que o manicômio gosta”, comentaram alguns usuários do X – antigo Twitter.

Poucas horas depois de ter mostrado sua nova tatuagem para seus seguidores, Kailan gravou um vídeo, um tanto quanto indignado, falando que quem não gostasse da sua tattoo, que não fizesse uma igual.

“Gente, ó, deixa eu deixar aqui já o papo pra vocês, estou indo ali comprar a pomada e estou vendo que o povo está me mordendo aqui no Instagram. Gente, não tatua a cara de vocês. Se vocês não gostam, vocês não tatuam”, declarou o criador de conteúdo.

Veja o vídeo.

Leia também outras matérias

Lei de Caio André garante isenção de inscrição em competições a atletas de jiu-jítsu

Hugo Bronzere

Michelle Bolsonaro chega amanhã à Manaus; bolsonaristas aguardam ex-presidente

Hugo Bronzere

TCE divulga lista de isenção de matrícula para Programa de Residência no Amazonas

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo