32.3 C
Manaus
22 de maio de 2024 | 17:06

Gatinho visita túmulo do dono e leva presentes diariamente

Essa é a história de um gato que visita o túmulo de seu dono e lhe leva presentes. Ele faz esse trajeto quase todos os dias após a morte do homem. Isso comoveu os moradores de uma pequena cidade no nordeste da Itália.

O bichano geralmente leva presentes como galhos, folhas, palitos de dente e copos plásticos. “Na verdade, ele leva de tudo um pouco”, disse a viúva de Renzo Iozelli, Ada Iozelli, na cidade de Montagnana, perto de Veneza, na Itália.

“Às vezes ele vem comigo e às vezes ele vai sozinho.” contou a mulher. O gatinho ficou famoso com a história e a cidade inteira sabe sobre ele.

Toldo, um felino cinzento e branco de três anos, acompanhou o cortejo fúnebre de Iozzelli no ano passado e continua a ir ao cemitério desde aquele dia.

“Ele raramente tem saído hoje em dia. Ele está com um pouco de bronquite, então ele está dormindo ao meu lado”, disse a viúva. “Ele e o meu marido andaram sempre juntos, o gatinho nunca vai esquecer, não há dúvida que ele era a pessoa preferida da família”. Felizmente, o bichano sempre terá alguém que o ama.

Na verdade, este gatinho mostra que não só os cachorros são leais aos seus tutores, mas também os gatos!

“É emocionante ver este tipo de amizade, já vimos vários casos em que o cachorro expressar todo o seu amor ao guardião. Agora a atitude deste gato também expressa todo o seu amor pelo seu dono”, completou a viúva.

Leia também outras matérias

Sassá quer audiência pública para empresa esclarecer riscos da construção de aterro sanitário em Manaus

Redação Zero Hora AM

Sociedade civil cobra cumprimento da Lei da Saúde da População Negra

Redação Zero Hora AM

Vídeo – Jovem apaixonada tatua na testa o nome do namorado para “provar meu amor”

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo