26.3 C
Manaus
4 de dezembro de 2022 | 04:45

Gatinho visita túmulo do dono e leva presentes diariamente

Essa é a história de um gato que visita o túmulo de seu dono e lhe leva presentes. Ele faz esse trajeto quase todos os dias após a morte do homem. Isso comoveu os moradores de uma pequena cidade no nordeste da Itália.

O bichano geralmente leva presentes como galhos, folhas, palitos de dente e copos plásticos. “Na verdade, ele leva de tudo um pouco”, disse a viúva de Renzo Iozelli, Ada Iozelli, na cidade de Montagnana, perto de Veneza, na Itália.

“Às vezes ele vem comigo e às vezes ele vai sozinho.” contou a mulher. O gatinho ficou famoso com a história e a cidade inteira sabe sobre ele.

Toldo, um felino cinzento e branco de três anos, acompanhou o cortejo fúnebre de Iozzelli no ano passado e continua a ir ao cemitério desde aquele dia.

“Ele raramente tem saído hoje em dia. Ele está com um pouco de bronquite, então ele está dormindo ao meu lado”, disse a viúva. “Ele e o meu marido andaram sempre juntos, o gatinho nunca vai esquecer, não há dúvida que ele era a pessoa preferida da família”. Felizmente, o bichano sempre terá alguém que o ama.

Na verdade, este gatinho mostra que não só os cachorros são leais aos seus tutores, mas também os gatos!

“É emocionante ver este tipo de amizade, já vimos vários casos em que o cachorro expressar todo o seu amor ao guardião. Agora a atitude deste gato também expressa todo o seu amor pelo seu dono”, completou a viúva.

Leia também outras matérias

Velório de Paulinha Abelha acontecerá em duas cidades e será aberto ao público

Redação Zero Hora AM

Silas é um dos primeiros a se posicionar contra a redução do IPI que pode afetar a ZFM

Redação Zero Hora AM

CAMPANHA OUTUBRO ROSA 2022! Vem aí o 6° Click Solidário

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Skip to content
%d blogueiros gostam disto: