27.3 C
Manaus
21 de maio de 2025 | 23:10

Sentou, gozou: veja quatro truques para a sentada fatal

Conhecida por muitos, praticada por alguns, favorita de outros, uma coisa é fato: a sentada, quando bem feita, é gozada certa. E se engana quem pensa que é chegar e sentar. É simples, mas tem algumas dicas que podem apimentar sua sentada e torná-la fatal. As informações são do Metrópoles.

Mas calma, não estamos falando de fatal para quem ficar por baixo, nem sobre chá de pepeca. O foco total de prazer é para quem sentar: “Não se engane sobre ser uma postura heteronormativa para fazer o homem se apaixonar. Essa sentada é pensada no prazer da pessoa com vulva”, explica Mariah Prado, fundadora da marca Share Your Sex e especializada em sexologia.

Vantagem: o controle é da sentada
A especialista esclareceu uma das vantagens dessa postura: “Quando estamos por cima conseguimos controlar a velocidade, a profundidade, e temos mais controle: “É uma posição para quando estamos começando, você tem total controle, pode parar quando quiser e domina seu próprio prazer”, explica.

Inclinada: foco no clitóris
Se você inclinar o corpo para frente, vai conseguir esfregar o clitóris no corpo da parceria: “Eu gosto de focar nisso, além de estar penetrando, está também estimulando”, orienta. Ainda inclinada, foque na posição da perna, deixando o joelho em cima da pessoa ou tentando colocar as pernas embaixo da perna da parceria: “Você ganha um outro ângulo e um dinamismo maior”, garante.

Solte o funk e rebole
A dica é simples: se joga! Não apenas porque rebolar é gostoso, mas vai dar mais durabilidade na transa: “Rebolar cansa menos a perna e você dura mais ali em cima, além do movimento ser bacana para estimular toda a vagina. Experimente para frente e para trás, de um lado e do outro”, ensina. Quer uma dica quente? Treine ouvindo um funk.

Pernas fortes
Vale lembrar que cada corpo é um, e algumas posições podem não ser tão prazerosas para todo mundo. A dica aqui para não sobrecarregar o corpo é saber o próprio condicionamento, e se for preciso, fazer adaptações.

É preciso ter força nas pernas, afinal, essa é uma posição que cansa mais: “Quanto menos sedentária estivermos, mais fácil a posição fica e mais tempo dá para aguentar”, explica.

Use apoios
Dá para deixar as mãos livres, mas já alertamos que você vai cansar mais rápido. Então, para essa transa durar mais, recorra a apoios: “Se estiver na cama, apoie a mão na parede, apoie na sua parceria, e vale também testar no sofá que tem um ângulo bem legal. Aí pode apoiar na parceria ou no encosto do sofá”, orienta.

Por fim, quem nunca tentou a posição: experimente! A sentada é versátil e não tem contra indicação, mas vale o alerta: “Se tiver alguma lesão no quadril ou joelho, vale mais atenção nessa postura para não se machucar”, avisa a especialista. E a principal dica é não forçar o corpo. E não se esqueça do uso de lubrificante: “Quanto mais molhado, mais gostoso e você desliza mais”, finaliza.

E lembre-se: só faça se estiver se sentindo a vontade, segura e se você está a fim de fazer : “Não se force a nada”.

Leia também outras matérias

Ministério das Comunicações lança edital e cinco cidades do RJ podem contar com novas rádios educativas

Redação Zero Hora AM

Wilson Lima destaca reforço em efetivo da Segurança Pública do Amazonas, ao visitar alunos em Curso de Formação

Redação Zero Hora AM

Wilson Lima abre ano letivo com ampliação do ensino bilíngue e inauguração de 32 laboratórios de robótica e ensino tecnológico

Redação Zero Hora AM
Carregando....