24.3 C
Manaus
13 de julho de 2024 | 06:15

Suspeito de atirar contra casal no Monte das Oliveiras é preso

Um homem conhecido como “Cabeludo” foi preso na tarde desta terça-feira (18), suspeito de assassinar o comerciante Sérgio Nascimento Lima, de 26 anos, e de tentar matar Dulce Eduarda de Lima Maia, que estavam em uma S10, de cor prata, na avenida Arquiteto José Henrique Bentes Rodrigues, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte da capital.
Os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) prenderam o assassino após câmeras registrarem um veículo Gol, cor vermelha, com as mesmas características do veículo utilizado na morte do comerciante.

8

De acordo com o capitão Deivison Soeiro, comandante da 30ª (CICOM), a guarnição foi até o endereço do proprietário do veículo, na rua Marisa Mendes, Comunidade Morro da Catita, bairro Cidade de Deus. No local, o homem relatou que vendeu o veículo para um rapaz, mas ainda não tinha feito a transferência.
O atual dono do carro era o criminoso que foi preso e levou os PMs até um ferro velho, onde o veículo estava sendo desmanchado. O suspeito foi encaminhado para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Leia também outras matérias

Vídeo – Ladrã0 com terçado derruba mulher e bebê em motocicleta para r0ubar bolsa da criança

Hugo Bronzere

“Destruíram meu rosto”, diz garota que teve rosto esfaqueado no ônibus

Redação Zero Hora AM

Homem tenta matar esposa e filho recém-nascido em Manaus

Redação Zero Hora AM
Carregando....
Pular para o conteúdo